Polícia Federal de San Andreas
Bem Vindo ao Fórum da Polícia Federal do Brasil Play Forever (BPF). Se você é membro da Organização, é obrigatório ter o cadastro no Fórum.

*Apenas no fórum da Polícia Federal você encontrara os manuais das sub-divisões e noticias da corporação

*Você só poderar ver os Fóruns e Categorias sendo cadastrado e Logado

*Convidados tem acesso somente a lista de espera e só poderá usar para tal função, caso contrario seu IP Será banido

-Cadastre-se
Polícia Federal de San Andreas
Bem Vindo ao Fórum da Polícia Federal do Brasil Play Forever (BPF). Se você é membro da Organização, é obrigatório ter o cadastro no Fórum.

*Apenas no fórum da Polícia Federal você encontrara os manuais das sub-divisões e noticias da corporação

*Você só poderar ver os Fóruns e Categorias sendo cadastrado e Logado

*Convidados tem acesso somente a lista de espera e só poderá usar para tal função, caso contrario seu IP Será banido

-Cadastre-se

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por hellwizard Qua 24 Jan 2018 - 22:08

Selecione o tipo de sugestão: Sobre á Corporação
Título Descritivo da Sugestão: PRF-OPERAÇAO FIXA
Descrição da Sugestão: eu hellwizard, quero poder ser um PRF, quero ficar em algum local especifico de LS com um camburao(base de inteligencia movel) eu coloco a /br e fico abordando pessoas com irregularidades no veiculo, eu abordo peço as licenças e se necessario dou multas...ficarei responsavel por apenas /su veiculares e multas, nao irei aplicar /su t.e-t.m


isso é um pedido para os lideres da PF
hellwizard
hellwizard
⇨ Membro da Polícia Federal


 ⇨ Membro da Polícia Federal


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty Re: [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por Ygor_Stronda Qui 25 Jan 2018 - 0:00

Bom amigo sua sugestão e boa, mais iremos analisa com os Superiores, sobre você da /su T-E e E-M você ta errado, você PRF ta pra evitar isso tmb, caso alguém tiver com drogas você da o /su é chama Apoio para que podemos abater o meliante com extremo sucesso.
Ygor_Stronda
Ygor_Stronda
⇨ Membro da Polícia Federal


 ⇨ Membro da Polícia Federal


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty Re: [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por hellwizard Qui 25 Jan 2018 - 1:58

eu nao quero revistar Ygor, pois se eu fizesse isso de revistar eu tomaria bala toda hr, ai eu perderia a parte RPG da PRF, entao eu queria permissao apenas para dar multas, fazer bafometro, ou /su dop /fuga, e /su th apenas em emergencias
hellwizard
hellwizard
⇨ Membro da Polícia Federal


 ⇨ Membro da Polícia Federal


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty Re: [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por Ygor_Stronda Qui 25 Jan 2018 - 3:52

Você sera obrigado a da /su pq nem todos vão obedecer seu /m, e você sabe muito bem como e o servidor!

Polícia Rodoviária Federal (PRF) é uma instituição policial ostensiva federal brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, cuja principal função é garantir a segurança com cidadania nas rodovias federais e em áreas de interesse da União.[1] Assim, combate as mais variadas formas de crimes nas rodovias federais do Brasil e também monitora e fiscaliza o trânsito de veículos, bens e pessoas
Ygor_Stronda
Ygor_Stronda
⇨ Membro da Polícia Federal


 ⇨ Membro da Polícia Federal


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty Re: [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por hellwizard Qui 25 Jan 2018 - 17:56

Aguardando o diretor rene se pronunciar, para aceitar ou rejeitar o pedido.
hellwizard
hellwizard
⇨ Membro da Polícia Federal


 ⇨ Membro da Polícia Federal


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty Re: [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por Rene_Ruan19 Qua 7 Fev 2018 - 6:17

Por enquanto a PRF está desativada somente a cot ta ativa depois eu vejo isso FECHADO!
Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Fundador do Fórum


 ⇨ Fundador do Fórum


https://policiafederal-dpf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação Empty Re: [Sugestão] Sobre - Sobre á Corporação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos